terça-feira, 8 de janeiro de 2013




           Não há uma razão propriamente dita que não nos revele a importância de se sentir cada vez melhor... De iniciar com todas as forças uma nova etapa em um novo ano. Uma vida mais elaborada, sem tantos erros e precipitações considerados desnecessários!
 
           Se houvesse um manual que nos ensinasse a vencer as dificuldades, acredito que a humanidade compraria inúmeras cópias para melhor formulação de sua vida. pois assim teria mais chance e erraria menos, usufruía de melhores bens, aprenderia a conquistar com mais êxitos aproveitando melhor as oportunidades sem deixar que o medo tomasse a frente.

            Porém esse livro não se vende em bancas nem em livrarias. Claro que existem, mas não são publicados e a cada dia são renovados por quem os escreve.   A cada pessoa que nasce lhe é dado um livro deste, e este sendo guardado em seu subconsciente, registra até os míseros detalhes. Desde cada som, cada sentimento, cada imagem.

            Em fim, ate a cada passo que damos pela longa trilha que a vida nos proporciona Então cabe a cada um fazer melhor proveito deste,analisando cada página preenchida, umas de tristezas e desesperos, outras de alegrias e contentamento que nos fazem melhorar a cada instante.

            Estamos apenas no 8º dia do ano, e se você ainda não pensou o quanto é importante cada ano que vencemos com vida e saúde, Passe a dar valor... Pois possuímos apenas uma vida e não sabemos se no dia de amanha ou se nos próximos 5 minutos estaremos ainda vivos para concertar algo, ou para acordar e fazer com que tudo valha a pena.


Com ♥ Amor ♥- Anna Granado

23 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Aqui é a Vanessa Gramari do Varal urbano.
    Ja estou te seguindo aqui tbm!!!
    Bjoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ótima reflexão!! Gostei do texto amigaa
    Estou seguindo aqui e agradeço pela visita em meu cantinho.. Se quiseres me seguir também vai ser muito legal!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo lá linda! Obrigada, e seus looks são incriveis!

      Excluir
  3. Passando desde jah para desejar um bom final de semana,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu também é super comprido, então to sempre fazendo hidratações caseiras.
    Amei aqui lindona, to te seguindo já!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela retribuição... E espero mais dicas no " casos de mulher", kk Seja Bem-Vinda!

      Excluir
  5. Amei o texto faz agente refletir . Seguindo, retribui ?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou vi, ja passei pelo seu blog.. muito fofo!

      Excluir
  6. Texto super liindo, parabens!
    visite-me: http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, adorei!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou passando para desejar um ótimo domingo.
    Tem TAG e selinho lá no blog pra você, venha conferir.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br/2013/01/tag-e-selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também.. e aproveitando.. Parabéns pelo blog.. Chiquérrimo =)

      Excluir
  9. Oi, que lindo o seu blog. Estou com um post novo, dê uma olhadinha lá. Se gostar segue o blog que eu sigo de volta (:

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola, vim conhecer seu blog e adorei. posts legal
    venha conhecer o meu se gostar siga deixa um recado,
    que volto aqui pra retribui beijos, cida
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.. Seja Bem-Vinda

      Excluir
  11. Ótima reflexão, gostei muito do texto, faz a gente parar pra pensar nisso por um longo tempo...
    Beijos
    CherryCupcaskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oiee mOça adorei seu bloguer e obrigada por visitar o meu ja estou te seguindo viu beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Estarei sempre esperando-a por aqui =)

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!