quinta-feira, 9 de maio de 2013

Basta ser Criativo!

Oii gente, Tudo bem?

Desta vez o vídeo foi realmente diferente! Já que o fundo que eu utilizava para fazer os vídeos era claro e eu também, acabava ficando tudo uma coisa só! (rs) então me surgiu a ideia de fazer um painel colorido, mas que envolvesse tudo que tanto amo... Vamos conferir?



O que utilizamos?

*1 Isopor
*3 sulfites (tamanho A2)
*Tesoura
*Cola Branca
*Cola de Fixação Instantânea
*Apontador
*Borracha (de preferência "caneta borracha") 
*Lápis de Cor
*Recortes de revistas
*Fotos Impressas
*Desenhos (Croqui Moda)
*Objetos são sempre bem vindo também, enriquecem o painel!

A criatividade tem que vir de você! tenha como base estas dicas simples e explore sua imaginação criando algo com proposito mas que por consequência podem aderir-se a outras funções, como neste caso serve de decoração!

Espero que tenham gostado ♥

12 comentários:

  1. Adorei a ideia! Super diferente!

    Retribuindo a visitinha e seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anna lindo o painel, super bonito e criativo, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  3. hmm que trabalhão, mas ficou tão lindo que deu até vontade de fazer,e essa borboleta com as asas em pé ai que luxo eu quero *-*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Obrigada... trabalho até deu, mas deepois de pronto a gente da aquele UFFAA misturado com a satisfação.
      =)

      Excluir
  4. Ain que lindo ficou!
    Muita criatividade, dá trabalho mas fica bem legal:)
    Me inscrevi no seu canal.
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Segue no instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  5. Ficou realmente lindo Paulinha :)
    Hiper criativo..me fez ter ideias...rsrs

    Abração pra voces :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joice....
      hummm quase que não estou curiosa para saber as idéias!! kkk
      Seja Bem-Vinda =)

      Abraços...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Jessica, fico muito feliz que tenha gostado =)

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!