sábado, 17 de agosto de 2013

Estima... Apreço ♥



      

      É Tão confuso como as coisas acontecem... Um dia alguém é tão importante para nós, que chegamos a pensar que nao viveríamos sem, e no outro, por uma atitude ou uma frase que não vai mais que três palavras, acaba com tudo e o laço entre os dois corações se rompem, separando-os.

      Marcas profundas ficam em nossos corações, machucaduras e feridas que nos fazem sofrer, tendo somente o tempo com poder de cicatriza-la.


     Pensamos que nunca a dor vai passar, mas quando menos esperamos, quando nos damos conta, não existe mais sentimento, somente lembrança que o tempo não apagou.

     A vida continua... O tempo passa... Então conhecemos um outro alguém... Um alguém  que nos preenche, que nos faz sentir que somos especiais. Esse alguém domina nosso coração sem  pedir licença, derrubando leis que por nos mesma foram ditadas, quebrando qualquer barreira por nós colocadas, nos confundindo.

     Aí então somos pegos de surpresa! Antes sabíamos como agir, mas de repente perdemos o rumo, não conseguimos dizer as palavras certas na hora certa e quando tudo fica arruinado, olhamos no fundo dos olhos desse alguém e perguntamos:" E agora?". mesmo o coração dizendo "acabou, não tem mais jeito", sempre arrumamos um jeito de mudar a situação. O que um dia  foi fácil fazer, como terminar, no outro se tornou impossivel.

    E o que faremos mediante a isso?

     Passamos por cima, viramos a página se perdoável e Seremos felizes. Sem deixar que venham acontecer novamente, e se acontecer, não deixar que se prolongue. Curtiremos cada minuto, cada dia, sem deixar passar a oportunidade de dizer "Eu te amo" ou "quero sempre estar ao seu lado".






6 comentários:

  1. é estagnante ficar longe de voce...nosso primeiro contato foi no trabalho...desde entao nosso vinculo foi grande...minha consideracao por voce é enorme minha adoração por vc esta alem dessas coisas desse mundo...

    ResponderExcluir
  2. Oolá passando para lhe desejar mt sucesso com seu cantinho, é lindo e muito inspirador...
    Beijos do Estante da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia!
      Fico muito feliz que você tenha gostado, muito feliz mesmo!
      Muito sucesso para você também =)

      Excluir
  3. Adorei o texto, foi você quem fez? Tô começando um cantinho onde vou colocar uns textos meus também, se puder, me visita http://corpurpura-milena.blogspot.com.br/
    Adorei seu blog, vou voltar mais vezes, parabéns rs! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milena... Fico muito Feliz que gostou =DD
      Estarei sempre esperando sua visita... e é claro que tem todo o apoio.. estarei por lá também =)

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!