domingo, 17 de novembro de 2013

Força Interior!



Percebe como a vida é composta por sentimentos oscilantes? Em um momento a felicidade, contentamento e vontade de vencer é tanta que parece que não caberá no peito! No entanto, em outros momentos, parece que jamais sairemos do calabouço que nos mesmos criamos pelos sentimentos angustiantes. Mas não hoje! Sabe quando você esta com “AQUELE” desejo de vencer?
Parece tão grande e inexplicável...  Saber que existem pessoas que acreditam em você! Pois é, hoje conversando com uma pessoa me veio este sentimento tão forte, tão sincero... Que ao por o telefone no gancho senti uma força me incendiar!
Senti aquela vontade de fazer mais do que posso, de liquidar até o que esta fora de meu alcance. Sabe, de passar por tudo!
Que esse sentimento seja continuo é meu único desejo, espero que essa força me acompanhe por horas dias ou até mesmo anos. Não é um sonho baseado na soberbia, mas um desejo para minha auto realização. Sinceridade?  To para o que der e vier... O mais importante eu já tenho!



8 comentários:

  1. Oiiii Anna, que esse sentimento e força continuem com vc por muito tempo. Ao contrário de vc, hoje estou pra baixo, angustiada, fraca, preocupada, triste, mas enfim, amanhã é um outro dia e DEus está comigo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina, assim como disse no início do texto: "Percebe como a vida é composta por sentimentos oscilantes?" é assim, hoje você está assim... Mas amanha é outro dia! Assim como um dia é sempre novo, há sempre um novo recomeço, novos sentimentos e novas experiencias por vir...
      É uma pena que esteja desta forma, mas se Deus está com você então já é um grande motivo para se alegrar!
      Muito Obrigada por ter lido e gostado!
      Que Deus te Abençoe muito!
      Bjss =)

      Excluir
  2. você escreve muito bem , parabéns (:
    beijos , fique com Deus .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem verdade linda ... Amei o post, e seu blog fofa, parabens S-U-C-E-S-S-O , vim retribuir a visitinha, brigado por ter passado lá .. Volte sempre, beijoos <3
    mundoesmaltadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!