quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Um dia lindo ♥




Oii Gente, Tudo bem?
Pela primeira vez.. Eu realmente venho contar uma novidade! Ganhei uma câmera nova!!  Aaaaaaeeee!
 Há um tempão eu queria muiito uma câmera que tivesse uma qualidade um tanto quanto superior as que estamos acostumadas a usar em fotos do dia-a-dia... E então foi quando ganhamos (eu e minha gêmea) esta, que é a Canon T3I.
Vou separar um post para falar apenas dela e sanar todas as dúvidas que tiverem! =)
 Deixando o falatório de lado, vamos conferir  alguns clicks?

 Espero que tenham gostado!

PS: Peço muitas desculpas pelo sumiço... Mas aconteceu algo trágico neste ultimo mês.. 
Um primo que praticamente cresceu comigo veio a falecer... então é difícil você postar algo feliz e sorrir quando na realidade não é o que sente!

13 comentários:

  1. Oiiiii Anna, nada como uma câmera nova e boa pra fazermos fotos né?! adorei as suas.
    Grata pela sua visita no meu blog e seja sempre muito bem vinda!
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. muito muito obrigada querida :) boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai Que tudo, amei as fotos, vc é lindona! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Anna. Obrigada pelo seu belíssimo comentário no "REDESCOBRINDO A ALMA. Amei as suas palavras, senti que foram sinceras.
    Fico feliz por estar radiante com o seu presente, assim como a sua irmã deve estar.
    Você é muito bonita, me surpreendi com o tamanho do seu cabelo, não consigo, ainda mais no calor, rs.
    Vivo com ele preso.
    Seja muito feliz, e sempre bem-vinda aos meus espaços, assim como no face.
    Caso não conheça, o meu blog de selos chama-se "CARINHOS EM SELOS."
    Também ficarei feliz com a sua visita por lá.

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/patricia.pinna.7

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    Obrigada pelo carinho e fique com Deus.
    Tenha uma linda semana de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa!! Muito Obrigada por tudo que disse... Sempre estarei no "redescobrindo a alma" Você escreve de coração e isso reflete muto em quem lê.. Parabéns =D

      Excluir
  5. Meu Deuss Anna, seu cabelo é inacreditavelmente longo *-* E lindo - vale frisar- .Parabéns pelo presente hahaha, ganhar uma câmera nova é sempre bom.
    E que Deus acalme seu coração, seu primo está num lugar bem melhor agora. Meus sentimentos.
    http://corpurpura-milena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada elas palavras, Mi!! É muito difícil, mas Deus dará as forças necessárias! Obrigada =)

      Excluir
  6. To louca pra comprar essa câmera suas fotos ficaram lindas e meus pêsames pelo seu primo :(

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada opr suas palavras, Ana.. Obrigada mesmo..
      e em relação a câmera... compra siim, é excelente *-*

      Excluir
  7. Olá...
    Tirei o último dia do ano para colocar as visitas do meu blog em dia.
    Entre uma visita e outra conheci o seu.
    Adorei esse lugar aconchegante.

    Também adoro fotografia.

    Lamento pelo seu primo.

    Força pra você.

    Bjo

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!