terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Flor ispiradora!

Oii gente! Tudo bem?
Confesso que esta flor realmente não fazia parte do look, mas ela não é linda? Me inspirou tanto que quando vi, quase todas as fotos estava com ela presa no cabelo!! 
Esse look, apesar de simples, usei para ir em uma boda de ouro. Coloquei esta camisa linda de renda combinada com um pretinho básico, para destacar ainda mais este turquesa encantador!
 A trança não foi bem a minha primeira opção. Estava tão atrasada que na correria ela foi minha salvadora. É interessante com um penteado tão simples e fácil de fazer, pode ser usado desde um piquenique a uma festa mais sofisticada.
A boda foi linda, mas vocês sabem quando se trata de autorização de imagem, néh!



 Espero que tenham gostado =)
Com Carinho - Anna Granado


23 comentários:

  1. Feito presente você apareceu lá no meu blog e agora vim conhecer o teu cantinho!
    Gosto muito de fotos! E já vou ficar esperando pelas dicas da T3i!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Pode ter certeza que dicas riquíssimas virão! Essa câmera não e a MELHOOR mas ainda assim, é um sonho!
      Fico feliz que tenha gostado, e será um imenso prazer te-la por aqui mais vezes =)

      Excluir
  2. Amo tranças e penso o mesmo acho que é o penteado mais versátil, né?
    A flor deu um diferencial no look que aliás amei sua camisa *-* rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, essa flor é lindíssima! Fico feliz que tenha gostado da camisa... E seja muito Bem-Vinda!!!

      Excluir
  3. Adorei as imagens, Anna, minha filha sempre usa uma assim de lado, coo essa da foto!
    Vim agradecer o carinho da visita e adorei seu espaço, já estou por aqui. Desejo que seu Natal seja maravilhoso, com paz, saúde e alegria, com sentimentos renascidos e fortalecidos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, então posso dizer que sua filha tem um excelente gosto!!! kkk
      Também agradeço muito pela sua visita e estarei lá ni seu cantinho, muito e muito mais vezes...
      Abraço! =)

      Excluir
  4. Olá Ana.
    Obrigado pela visita. A flor é linda e ficou muito bem no cabelo.
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu é que agradeço a sua retribuição!
      Volte sempre =)

      Excluir
  5. Oi, Anna! Vim retribuir sua visita e adorei seu espaço! Quando colocar o contador me conta que venho conferir. ;) Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \vou siim... e pode deixar.. que com toda certeza eu aviso!
      Abraços.. =)

      Excluir
  6. Oi Anna, adorei o teu blog. amo flores e se tivesse a tua juventude e a tua beleza certamente usaria tb. bjs!
    http://umanjotriste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina... O que importa é o que sente o coração! Se sua alma for jovem... terá sempre sonho inovadores.... e é isso o que realmente importa!
      Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Volte sempre =D

      Excluir
  7. O look esta realmente lindo,e a flor é mais ainda ♥ Adorei !
    Nossa seu cabelo é lindo *o*
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* o cabelo é o que mais gosto em mim =)
      Que bom que gostou, fico muito feliz =)

      Excluir
  8. Fotos lindas, flor linda mesmo, adorei suas fotos e seu cabelo é super bonito :) beijinhos Ana

    ResponderExcluir
  9. OI ANNA!
    MUITO BOM TER RECEBIDO TUA VISITA, A QUAL JÁ ESTOU A RESPONDER E A TE SEGUIR TAMBÉM.
    ESTÁS MUITO BONITA NAS FOTOS E É VERDADE, UMA SIMPLES FLOR PODE FAZER MUITA DIFERENÇA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Zilaine... Fico feliz que tenha gostado =)
      Te espero por aqui mais vezes... Bjs

      Excluir
  10. Olá Anna, estou muito feliz com tua visita e venho desejar um Novo Ano muito alegre, colorido, e que venha acompanhado do amor, da paz e da serenidade! Que bela oportunidade você me deu, agora sigo teu Blog e com certeza voltarei mais e mais vezes...tudo lindo aqui, tranças, flores...
    Felicidade sempre! Um abraço...

    (Você deixou um link para o Blog "http://umanjotriste.blogspot.com.br/", é teu ou um Blog amigo?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer visitar seu lindo blog... e fico muito, muito feliz que tenha gostado!
      "Um anjo triste" é sim um blog amigo... no momento que fui colocar o link do meu acabei colando esse mas sem perceber.... Mas se entrar vai gostar bastante!!
      Obrigada =)

      Excluir
  11. adorei o look ficou pefeita

    http://caprixoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. SI, MUY LINDAS IMÁGENES QUE INSPIRAN.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!