terça-feira, 22 de julho de 2014

Diário da Noiva - organizando meu casamento

Oii gente, tudo bem?
Depois de tanto tempo cheia de trabalhos e estudos, voltei com uma novidade e algo diferente para vocês!!!
EU VOU ME CASAR!!! kkk se eu sou louca? Não... Não sou não.. Sou uma mulher (ou menina, como quiser) muiiiiito feliz, que agora  tomou uma decisão e aceitou a grande loucura de dar mais um passo...
Confesso que procurei muitas matérias de videos na internet sobre como planejar um casamento, ou até quais as primeiras coisas que deve se preocupar quando decide casar. E  não encontrei nenhum que mostrasse exatamente o que estava procurando! Então eu criei essa nova sequencia "Diário da noiva" para o canal, com o intuito de dar dicas para vocês sobre todas essas preocupações de casamento e, principalmente, dar as melhores dicas para tornar este dia especial perfeito!!!



Eu amei muito gravar este vídeo e poder esclarecer uma das coisas que eu mesma tinha muitas duvidas. Muitas outras dicas e novidades que você pode aderir virão, entam fiquem atentos!!

Espero muito que tenham gostado...




7 comentários:

  1. Parabénss , Você é linda , muitaas felicidades <3
    http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindaaaa florrr *-*
    meus parabéns tudo mais tudo de bom que Deus te abençoe muito nessa nova etapa na sua vidaaa
    segui o blog amei seu cantinho
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada! Fico muito feliz que gostou... Seja muito bem-vinda ;)

      Excluir
  3. Parabéns pela decisão, sou casada a quase 8 anos com meu esposo, mas tenho 13 de relacionamento e não me arrependo, boa sorte e desejo felicidades, obrigada por visitar o meu cantinho, estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.angelimcosmeticos.com.br/

      Excluir
    2. Muiiito obrigada!! E seja muito bem vinda!! =D

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!