sábado, 2 de agosto de 2014

20 antes dos 20 - Anna Granado

Oiii gente, tudo bem?
Falta só um mês pra eu completar 19 e já estou falando dos 20 anos! kkk
Neste vídeo falo um pouco sobre um projeto que na verdade quem inventou foi a blogueira linda Flavia Calina. Ela fez com 30 anos (30 antes dos 30) com prazo de 1 mês pra concretizar tudo. Foi simplesmente emocionante ver  a felicidade dela ao realizar cada um deles e mais emocionante ainda seria sentir realizando cada um dos meus pequenos e grandes sonhos|vontades!
Em fim, bora conferir o vídeo?



Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. ai meu deus nem me fale em idade que ate me dasanima kkkkkkkk, vc tao nova hahaa

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk se pudesse teria parado nos 15... Mas, pra isso, precisaria morrer... então eu deixei quieto! kkkk

      Excluir
  2. Fiquei pensando que eu já estou chegando ao dobro, 40, kkk.... sonhos e planos não tem idade. Um abraço!

    ResponderExcluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!