quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Esvaziando minha estante - "A fofa do terceiro andar"

    Oii genteeeee! Tudo bem?



       
          Eu simplesmente AMO quando as blogueiras indicam livros que eu possa me inspirar e ter uma nova experiencia em uma leitura. E esse livro foi um divisor de água em minha vida. Um encanto! Entao, bora saber mais sobre essa belezura?




         E aí? o que acharam? Postem nos comentários sugestões e se vocês gostam desse tipo de vídeo que, irei AMAR ler. Uma das frases que mais me inspirou foi: "Cuide bem da sua loucura, ela garante sua criatividade". É só clicar AQUI se quiser passear um pouquinho nos meus pensamentos. haha!
        Vou ficando por aqui, e nos encontramos no próximo!

Com muiito amor!

Anna's Granado

Um comentário:

  1. Eu não sou muito fã de leitura, EXCETO quando o interesse me move... kkkkkk... segui sua indicação por curiosidade e gostei muito do livro, especialmente pelas experiências vividas pela protagonista. O jeito como ela evolui e aprender a viver a vida dela é muito interessante. Não vou dizer que marcou minha vida, mas me mostrou coisas novas para viver. E como sugestão de livro, segue um livro que li na minha infância que me marcou muito "Raptado" escrito por Robert Louis Stevenson.

    ResponderExcluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!