quinta-feira, 26 de novembro de 2015

POR FAVOR! #meuprimeiroassedio

          Oii gente, tudo bem?








     
          Sim, o vídeo de hoje é um tanto quanto tenso. Mas, me comoveu tanto o assunto que, isso deve ser falado para conscientizar e abrir o olho do maior número de pessoas possível!! Então.. bora assistir para saber minha experiencia e minha opinião sobre isso?




          E aí? o que acham de nos ajudar a espalhar isso para o maior numero de pessoas e garantir que todos estejam atentos a isso, principalmente, que está a sua volta??? É só compartilhar!
          Se vocês tiverem alguma história para compartilhar, eu vou amar saber e, também, para que todos entendam que muitas pessoas passam por isso todos os dias e que devemos combater!!!

#tamojunto

Anna's

Um comentário:

  1. E bote polêmico nisso. São muitas opiniões, existem situações e situações. Mas independente de qualquer coisa, não existe mais inocência do que nas crianças, e é intolerável qualquer tipo de abuso, seja físico ou verbal, pois a maioria nem ENTENDE a situação que está ocorrendo, que dirá vai saber como se defender. O importante é alertar os grandinhos para se manifestarem, e os pequeninos nunca deixar sozinho. É uma realidade cruel e nojenta. Agora sobre as mulheres, um pouco de decência e bom senso nunca fazem mal a ninguém, pois com isso podem evitar algumas situações, algumas, não todas. Existem doentes de todas as formas nesse mundo.
    E isso não é exclusivo para o sexo feminino. Claro que é maioria, mas não somente. Eu, quando criança (7-8 anos), uma moça jovem (15 anos) que cuidava de mim fez "brincadeiras" comigo. Eu não entendia a situação, lembro que só ria, pois ela tratava como brincadeira mesmo. É um fato que me ocorreu, e hoje vejo o qual errado foi. Mas passado é passado, bola frente... vambora seguir a vida levando as coisas boas e deixando pra trás o que é de ruim.
    Excelente vídeo, só falta uma vinheta, o que acham?

    ResponderExcluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!