terça-feira, 5 de julho de 2016

OII?

          A verdade é, na vida da gente chega o momento em que temos que decidir o que queremos. A tão complicada e famosa palavra: "escolha".
          Como vocês sabem, andei sumida por um tempinho, prazo curto de três meses.. (rsrs). Tudo isso porque tinha compromissos demais para uma pessoa só.
          Então, chegou o momento que precisei escolher o que realmente queria para o meu futuro. Não era o meu trabalho dos sonhos, e é claro que escolhi o trabalho dos sonhos.
          Vocês não fazem ideia da felicidade  que é poder acordar cedo e me dedicar a fotografia, aos vídeos, a minha casa e, principalmente, a mim mesma?
          Se liga na felicidade da garota! haha



2 comentários:

  1. Oii Anna, que bom que você voltou ♥
    Por minha curiosidade hehe, qual a câmera que você estava usando?
    Beijos e Sucesso
    Paloma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Paloma!! Não imagina a minha felicidade em ter voltado!! é tipo... yeeeeaaaahhhhh!!! kk Uso uma rebel t5i da canon com a lente 50 mm f/1.4.
      Te espero sempre por aqui...
      beijinhos e sucesso para você também,
      Anna.

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!