sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MEU VESTIDO DE NOIVA - Diário da Noiva

Prometi faz um tempinho que mostraria meu vestido de noiva e contaria minha experiencia com uma costureira particular. Foi maravilhoso lembrar de toda essa ansiedade que só quem é noiva sabe de verdade. kkkkkkk

Mas é claro que pretendo fazer um vídeo com uma convidada muito especial mostrando os pontos positivos e negativos de confeccionar o vestido em: COSTUREIRA X ATELIÊ. Porém, isso é assunto para as outra hora! Bora assistir? Mais fotos do vestido logo abaixo ❤



Algumas dessas fotos foram tiradas pelo meu fotógrafo e outras por mim mesma ❤❤ kkkkk












O que vocês acharam? Preciso dizer que fiquei muiiito feliz com o resultado! Minha costureira foi incrível ❤❤

Caso vocês tenham alguma experiência com vestidos de noiva, eu adoraria saber ❤

Te espero aqui amanha, viu?!

Beijos no coração!



4 comentários:

  1. Oi Ana, amei o seu vídeo!!! Estou passando pela mesma experiência que você passou com seu vestido. Também mandei fazer o meu, e quando fui fazer a primeira prova no mês passado, fiquei frustrada porque criei uma expectativa e chegando na costureira estava bem diferente do modelo que eu passei para ela, o vestido estava apenas na parte do tomara que caia sem os detalhes. Uffaaa que ainda tem mais provas hehehe Ah também segui a sua dica com a coroa (ela já chegou toda linda), e sua dica dos pentes de cabelo que você comprou para sua mãe e sua irmã se eu bem me lembro no vídeo. Não encontrei os pentes, mas, encontrei um conjunto com seis pentes iguais que eu comprei e montei uma caixinha e dei de presente para cada madrinha. Minha mãe me ajudou a customizar as caixas nós forramos caixas de MDF com tecido, ela fez a flores de lapela para os padrinhos e as flores "corsage" para as madrinhas, pra completar as caixinhas eu coloquei um pente e uma gravata para os padrinhos. Comprei também no Ali o vestido para a minha dama de honra, assim como a coroa e fizemos uma caixa maior igual a que fizemos para as madrinhas. Meu casamento é agora dia 22/10, estou na contagem regressiva hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cláudia!!! Fico TÃO, TÃO, TÃÃO feliz em saber que você gostou <3 <3
      É complicado mesmo, quando mandamos fazer um vestido e saímos frustradas. Ás vezes algumas coisas mudam e complicam no modelo inteiro, como: uma renda diferente do modelo original, ou um tecido que não possui um caimento que gostaríamos. Todas essas coisas influenciam demais! Mas, calma! As próximas provas virão e tenho certeza que você vai amar!!! (Não deixa de vir me contar o que achou e, se possível, mande fotos para eu ver <3 )
      Que lindaaaaaa. Quer dizer que sua coroa será igual??? MEU DEUS, que coisa mais linda!!! As madrinhas adoraram?? é um lindo presente e vai todas elas com um toque seu!!
      Essas caixas devem ter ficado um luxo!!! Que incrível! Sua mãe, pelo jeito, é um anjo né? Manda um beijo especial para ela por ser tão maravilhosa!!! kkkkkkk
      A parte de vestidos eu ainda preciso criar coragem, kkkkk Mas uma hora ela chega, né?
      Sua daminha também deve ter amado!
      Parabénsss! Está chegando!!! Meu Deus!!Você está muito ansiosa?? kkkkkk Que espetáculo!!!
      Muitas felicidades para vocês, Que Deus abençoe ainda mais os caminhos de vocês. Tenho certeza que com todo esse amor sua festa será maravilhosa! Se quiser compartilhar eu ficaria muiito feliz em ver tudo, viu?!

      Simplesmente AMEI seu comentário! Especial e cheio de energia linda! Muito maravilhosa... AMEI! <3 KKKKK

      tE ESPERO PO AQUI SEMPRE, VIU?!
      Parabéns de novo! kkk

      Beijinhos no seu coração!!!!

      Excluir
  2. Que lindo seu vestido!!!! Amei tudo nele! Só de ver ja deu vontade de casar hahaha parabéns pelo blog e pelos vídeos, torço pelo sucesso dessas gêmeas que eu mais amo!!! <3 <3
    Ass: Keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!! Ele é lindo, né?! Se deu vontade, bora casar!!! É só me chamar para fotografar e ta tudo certo! kkkkkkkkkkkkkkk Agradeço muito por essa torcida!!! Que amooor <3 <3 <3

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!