domingo, 2 de outubro de 2016

Um casamento perfeito!

O que dizer deste dia? O que dizer desses noivos? Nada além de  P-E-R-F-E-I-T-O-S!!!

Estava tudo muito lindo com uma decoração simplesmente incrível.

Além do fato de estar toda a família e a gente se divertir além dos limites kkkkk, alguns acontecimento gravados serão inesquecíveis! Como por exemplo: Conseguimos registrar os primeiros passinhos da Anna Lívia!!! (minha sobrinha) ❤❤❤ Não há nada que pague ter para sempre esse momento captado. Preciso dizer que essa fofura está super serelepe e deixando todo mundo de cabelos em pé! kkkkkk

Os noivos... aaaah os noivos! Os sorrisos tenho a absoluta certeza que falaram por mim! kkkk Parabéns e muiiitas felicidades para esse casal mais que especial. Prima, você estava MARAVILHOSA! Obrigada por nos convidar a prestigiar esse momento tão emocionante!

Agora, chega de falação e #PartiuVeroVídeo HAHAHA Modéstia à parte, mas tá INCRÍVEL!

Logo abaixo, mais imagens para vocês com cada detalhe da decoração (foram tiradas todas por mim, mas não sou a fotógrafa oficial... tirei, com muito carinho, para mostrar para vocês )!! ❤ Próximo post serão os looks usados, blz?!














E aí? Gostaram?? O que vocês acham de mais vlogs de casamento?? hahaha Só tenho a dizer que cada dia mais eu amo fazer vlogs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!