sábado, 17 de dezembro de 2016

Só pra agradecer com carinho!

No ultimo texto que postei, contei com detalhes exatos como estava me sentido. E, depois de publica-lo no blog, recebi inúmeras mensagens incríveis de vocês no meu facebook, dizendo o quanto se identificaram com o texto e o quanto ele significou para vocês...

Meu coração bateu muito, muito forte de tanta felicidade!! Acho que estou até com arritmia kkkkk

Mas fiquei ainda mais emocionada quando ví o número de visualizações que, ainda que pra muita gente não seja grande coisa... pra mim é de cair de costas! Foram 457 visualizações até as 22:20 de ontem (quando tirei esse print).



E hoje, quando atualizei a página novamente, as visualizações ultrapassaram 580.. ou seja, não cabe tanta felicidade nesse coração pequenininho kkkkkkk

Nem sei agradecer o carinho! Mas saibam que estarei presente aqui muito mais vezes, viu?? Deus abençoe cada um de vocês que se dispuseram a mandar mensagem. Vocês não fazem ideia dos 37 pulinhos de felicidade que dou cada uma delas... vocês são INCRÍVEIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!