sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sobre se sentir MARAVILHOSA!


(Antes que me pergunte, sim! essa foto é de hoje e, sim! Enquanto escrevia sobre tudo isso <3)

Noite passada dormi tarde demais. Estava reflexiva, pensativa... Simplesmente não entendia o motivo do 'porque' que de uns tempos para cá eu não me sentia bem. Não bem com os outros, mas bem comigo mesma. Pensei, pensei e pensei... nada!

Então veio a voz da minha gxêmea dizendo "O que aconteceu com aquela Paulinha animada, que quando eu ligava e perguntava ' tudo bem?' ela respondia ' bem é pouco, estou MARAVILHOSA!' ?".

Como não havia pensado nisso antes? Ela tem total razão! Pra onde é que tinha ido aquela Anna, se eu ainda sou a mesma pessoa?

Eu lembro o quanto as pessoas admiravam meu trabalho e o quanto eu me relacionava bem com elas... O Quanto eu era incrível com meus cliente e contornava muitas situações hiper complicadas com calma e simpatia... Porque não me sinto completa, já que estou no trabalho que sempre sonhei (Em casa, fazendo o que mais me me deixa feliz: que é a  Fotografia)?  Pra onde tinha ido o ânimo que executava aquele outro trabalho que eu nem amava?????

Então acordei esta manhã. E quando pensei nos trabalhos que teria para o dia, me veio uma vontade enorme de me sentir linda, de me arrumar!  Levantei rapidinho e escolhi a camisa que eu mais gostava, uma saia que valoriza minhas curvas... uma sapatilha híper confortável... dei uma melhorada na cara de "acabei de levantar" kkkkk E adivinhem só? Parece que foi mágico! De repente... eu me sentia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Foi só agora que fui entender, que a parte que eu mais amava no meu dia era me arrumar e me sentir bonita. Foi aí que fui entender que quando nos sentimos bem com nós mesmos, isso irradia naturalmente sobre as pessoas e, de um forma simples, tudo parece mais bonito, mais colorido e mais fácil de viver a vida.

Sim, eu senti muiiiita necessidade de falar sobre isso. Sei que você pode não estar feliz por algum motivo: perdeu um amor, ou um emprego... Levanta hoje, se arrume de um jeito que você se sinta perfeita... e faça o que você mais ama, mesmo que seja chupar um pote inteiro de sorvete! O que importa é você se sentir tão ótima com você mesma, que se por acaso eu discasse seu número e perguntasse "tudo bem?" não haveria dúvida de que sua resposta seria "Bem não, Anna. Estou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!"!

Kkkkk Sim, isso me deixa muito feliz.. experimente com toda a confiança que existir em você!

E pra fechar com chave de ouro, vou apresentar pra vocês uma música da ANAVITÓRIA que acho perfeita pra esse momento... OUÇA com atenção, FAÇA o que ela pede... e seja FELIZ!!



2 comentários:

  1. Hey... se vc não se sentir maravilhosa, não honra o nome ANNA... faltava a #annitude!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim!!! kkkkkk Ela retornou.. Obrigada!! ;)

      Excluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!