terça-feira, 18 de abril de 2017

COMO COMEÇAR A SER SAUDÁVEL?

Essa é uma pergunta que me fiz durante muito tempo e que agora muita gente me faz também quando percebe o estilo de vida que eu e minha família estamos levando.

Nesse vídeo eu conto pra vocês o caminho que sigo rumo a uma vida mais saudável.. Quais os alimentos que são letais para o nosso corpo e que tráz como consequencia, além de uma saúde nada boa, doenças irreversíveis.

Abaixo do vídeo, vou deixar algumas dicas de vídeo que vão te inspirar ainda mais, caso você queira mudar de vida tanto quanto eu quis!



Estes foram vídeos que fizeram muita diferença na minha vida e que tenho certeza que fará muita diferença na vida de vocês também!!
É só clicar nas palavras coloridas!

Dr Lair Ribeiro - Alimentação saudável

Dr Tiago Rocha - Piores e melhores alimentos do mundo!

Flávio Passos - Gastronomia saudável -  Coma fora da caixa

Um abraço, e terça temos o vídeo falando realmente sobre  como emagreci!!!

Amo muito vocês!!!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!