quarta-feira, 26 de abril de 2017

EMAGRECI 7 KG EM UM MÊS!

Vocês não fazem ideia da emoção de finalmente poder juntar essas fotos do "antes" e "depois" e ver como a diferença é tão grande!
As medidas mostram, com toda certeza, mas as imagens não dá pra negar, né?
Nesse vídeo eu conto pra você com eu fiz para perder 7 Kg em um mês! Mas, não vou postergar aqui, porque o vídeo já fala TUDO!

Todos os links:
Código emagrecer de vez;
Jejum intermitente.



E essas fotos, que aparecem também no vídeo, são só pra acaso vocês quiserem ver mais de peertooo! kkkkkk eu não paro de olhar.. e me dá muita alegria ver tanta diferença!









Espero de coração que vocês tenham gostado, e que todas essas dicas e esse vídeo faça diferença na vida de vocês!!! <3

2 comentários:

  1. Nossa, parabens! Espero que faça um vídeo contando mais sobre as outras fases. Mt sucesso pra vcs e saude! (Para mim que não curto mt carne, fica bem difícil esses 30 dias, de carboidrato e açúcar já consegui abrir mão dos exageros, mas aí trocar por carne e gordura, mt difícil, pq nem fã de ovo sou, rs, uma pena, parece funcionar c/ muita gente! Boa sorte!)

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Parabéns pelo Blog e pelo Canal. Sua voz é maravilhosa ( acho que você ouve isso o tempo todo né?! rsrrsrs) Que o Senhor Deus a abençõe e te capacite ainda mais!

    ResponderExcluir

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!