quinta-feira, 13 de abril de 2017

FLOR (MARGARIDA) DE PAPEL GIGANTE (DIY) - Diário da Noiva | Anna Granado Ep 9

Prometo que essa é a ultima Flor!!

Esse é  o terceiro vídeo (clique aqui para ver o primeiro e o segundo!) de uma série de cinco vídeos onde vamos ensinar a montar um painel de flores maravilhoso! Dessa vez é uma MARGARIDA/ GERBERA kkkkk não sei, cada vez que olho para ela vem uma flor na mente. Comenta que flor vocês acham que é?

É o último vídeo de flor, e só mais um vídeo de leque e partiremos para o painel!

Esse é o último domingo que postaremos vídeos, porque logo a série "Diário da noiva" chegará ao fim... Mas caaaalma que quinta tem a ultima parte onde vamos fechar com chave de ouro e muitas dicas de como montar seu painel, pra não restar dúvidas!

Então se você já está animada pra dar o primeiro passo e começar a montar sua primeira linda margarida de papel GIGANTE, é só clicar aqui (ou no link abaixo),  fazer o download dos moldes e mandar ver! Não esquece de compartilhar com àquela sua amiga que está planejando uma festa, e com a gente também quando você fizer, viu? (Use: #Annitude)

Para cada margarida, serão necessários em média:
Para baixar todos os moldes, CLIQUE AQUI!



Como falamos no vídeo, essas flores que vamos ensinar, não são invenções nossas! Então, pra você ver o vídeo que usamos para nos inspirar, é só clicar aqui!

E, o que não poderia faltar, são as inspirações com imagens lindas que fizeram toda a diferença na hora de escolher as cores e de montar o painel! 💗




(1, 2, 3



 (1, 2, 3)


Essas são só algumas  ideias, mas não se preocupe que nos próximos posts traremos ainda mais fotos incríveis que vão transformar seu modo de ver uma festa! Se clicar na numeração abaixo das fotos, elas vão te levar ao Pinterest, e lá tem simplesmente um mundo de idéias!!

Espero de coração que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!