quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sobre tudo que passou: FEVEREIRO ( CASAMENTO FOFO, 7 ANOS DE NAMORO, e mais ❤)...

E é aqui que mais uma vez resumo um mês de muiitas horas em menos de 20 minutos!!! kkkkkk

Aconteceram muitas coisas incríveis no mês de fevereiro! E, uma delas, foi eu e o Mozão termos completado 7 aninhos juntos!! Não são 2, não são três.. São SETE!!! Sò tenho a dizer que sou muiiito feliz ao lado desse menino mais lindo do mundo!

Também registramos o casamento, o Love story e o ensaio de um casal hiiiper lindo, que é o Junior e a Lais... Quis mostrar um pouquinho do nosso trabalho e o quanto é maravilhosa essa profissão que temos. Não se trata de clientes, trata-se de Eternizar momento de amigos!! Vocês moram no nosso coração!

 Foi niver da Mamis Maravilhoosa, e lá vocês podem conferir a família nada normal que tenho! kkkkk Eles são demais, e, apesar de nossas comemorações serem muito simples, são dias simplesmente fabulosos!

 Enfim, muitos momentos incríveis e espero de todo coração passar todas as alegrias desses dias para vocês!! Me contem se vocês gostam, viu?

Amo demais vocês e amo ainda mais compartilhar cada pedacinho da minha vida com vocês!!

Espero que gostem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só de você ter chego à caixinha de comentários, ficamos imensamente felizes... Sintam-se à vontade para escrever e deixar suas opiniões... Valeu!